A MANSÃO DO RIO VERMELHO – Pão de Canela e Prosa
Pão de Canela e Prosa

A MANSÃO DO RIO VERMELHO

a-mansao-do-rio-vermelho

O aparecimento do corpo decapitado de uma jovem loira em um terreno baldio dá início a uma busca pelo assassino. Mobiliza a polícia e a população em busca da verdade. Seria mais um assassinato do serial killer do norte do país?

Jaime é um psicólogo que adora mistérios e sabe quem é o verdadeiro autor de crime tão brutal. Mas ele é amigo do assassino. E, a cada dia que conhece a verdade, mais cresce o seu fascínio pelo novo morador da cidade, o milionário Frederich Augsparten. Jaime passa a frequentar a Mansão do Rio Vermelho e a conhecer todos os fatos que estão envolvidos na história da casa de mais de trezentos anos.

Quanto mais se envolve com o vampiro, mais percebe que, para o seu próprio bem e o de sua amada Patrícia, não poderá deixá-lo nunca mais. No entanto, forças que poucos conhecem e dominam se mobilizam para pôr um fim à presença de Augsparten na pequena cidade de São Luiz.

O que poderá impedir que o vampiro seja exterminado de uma vez por todas?

livros-a-mansao

Meu novo livro chega às livrarias do país esse mês ainda. A história do vampiro Frederich Augspartem é muito dinâmica e intensa. Vale a pena conferir!

Sobre o autor Ver todas as postagens

Artur Laizo Escritor

Artur Laizo nasceu em 1960, em Conselheiro Lafaiete – MG, vive em Juiz de Fora há quase quatro décadas, onde também é médico cirurgião e professor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *