ENCONTROS ÍNTIMOS – ANNA ZAIRES – RESENHA – Pão de Canela e Prosa
Pão de Canela e Prosa

ENCONTROS ÍNTIMOS – ANNA ZAIRES – RESENHA

AS CRÔNICAS DOS KRINARS

 

Título: Encontros Íntimos

Série: As Crônicas dos Krinars, Livro 1

Autor: Anna Zaires

Editora: Mozaika Publications

Ano: 2015

Páginas: 265

Saiba mais: Skoob – Amazon

 

Um romance sombrio e intrigante que atrairá fãs de relacionamentos eróticos e turbulentos…

No futuro próximo, os krinars governam a Terra. Uma raça avançada de outra galáxia, eles ainda são um mistério para nós — e estamos completamente à mercê deles.

Tímida e inocente, Mia Stalis é uma universitária na cidade de Nova Iorque que sempre teve uma vida muito comum. Como a maioria das pessoas, ela nunca teve qualquer interação com os invasores. Até que um dia no parque muda tudo. Tendo atraído o olhar de Korum, ela agora deve lidar com um krinar poderoso e perigosamente sedutor que quer possuí-la e nada o impedirá de tê-la para si.

Até onde você iria para recuperar a liberdade? Quando sacrificaria para ajudar seu povo? O que escolheria ao começar a se apaixonar pelo inimigo?

 

RESENHA:

 

Um livro intrigante onde a autora mostra a vida no futuro depois de uma invasão na terra de uma raça avançada. Os Krinars dominam a terra e mudam a vida dos humanos desde a dieta a hábitos comuns do dia a dia.

Mia Stalis é uma universitária que cai nas graças de um de poderoso invasor, Korum, super sensual e que quer tê-la de qualquer forma. Mia tenta resistir, mas o poder sensual de Korum é muito grande e ela acaba por aceitar ficar com ele.

O livro é bem escrito, mostra muitas possibilidades de uma invasão alienígena no planeta e, pior, explica a origem da vida na terra do ponto de vista da autora.

Depois do seu encontro com Korum, Mia é abordada por membros de uma resistência contra os alienígenas que querem o seu apoio para destruir as bases onde esses seres se reúnem e retomar o poder da Terra. Mia se envolve e passa a sofrer por suas ações: estaria apaixonada por Korum e ao mesmo tempo traindo o amado?

É uma leitura que prende a atenção do princípio ao fim do livro.

A série da autora foi escrita junto com o seu marido, Dima Zales, que é autor de O Código de Feitiçaria, livro escrito em conjunto com a sua mulher.

SOBRE A AUTORA

Anna Zaires se apaixonou por livros aos cinco anos de idade, quando a avó a ensinou a ler. Ela escreveu o primeiro conto logo depois. Desde então, sempre viveu parcialmente em um mundo de fantasia, onde os únicos limites são os impostos pela imaginação. Ela mora na Flórida e é casada com Dima Zales, que a ajuda de perto a escrever as Crônicas dos Krinars. Para saber mais, acesse http://annazaires.com/series/portugues/.

Zaires, Anna. Encontros Íntimos (As Crônicas dos Krinars: Volume I) (Locais do Kindle 4151-4155). Mozaika Publications. Edição do Kindle.

Sobre o autor Ver todas as postagens

Artur Laizo Escritor

Artur Laizo nasceu em 1960, em Conselheiro Lafaiete – MG, vive em Juiz de Fora há quase quatro décadas, onde também é médico cirurgião e professor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *