FELIZ NATAL – Pão de Canela e Prosa
Pão de Canela e Prosa

FELIZ NATAL

feliz-natal-artur

Meus amigos,

Nessa época do ano a gente acaba correndo um pouco mais e por isso mesmo ando postando menos coisas no Blog. Adoro postar meus textos por aqui e gosto mais ainda quando sei que vocês leram e me dão suas opiniões, republicam em seus Blogs, enfim, sei que vocês e eu  estamos em contato desde sempre trabalhando para mostrar coisas legais nossas que produzimos.

O ano chegou ao fim e temos o Natal. Natal é a época do ano onde nossos sentidos ficam mais aguçados e a gente acaba ficando muito mais sensíveis. Natal é uma época de  reunir família e distribuir beijos e abraços. Trocar presentes quando dá, quando não dá, a simples convivência, o estar perto, estar juntos na ceia, no almoço ou em outras comemorações de acordo com cada família faz com que esqueçamos que passamos o ano todo separados enfiados em nossos afazeres e quase nem telefonamos para o familiar querido, ou nem tanto querido, não importa.

Então é Natal. Desejo a todos muita fé, sem Ele, não adianta, muita alegria, muito amor e em janeiro a gente pensa no estrago que a comilança fez.

Beijos a todos.

 

Sobre o autor Ver todas as postagens

Artur Laizo Escritor

Artur Laizo nasceu em 1960, em Conselheiro Lafaiete – MG, vive em Juiz de Fora há quase quatro décadas, onde também é médico cirurgião e professor.

3 comentáriosDeixe um comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *