LANÇAMENTO DO LIVRO “VAMPIRO – UM LIVRO COLABORATIVO” – Pão de Canela e Prosa
Pão de Canela e Prosa

LANÇAMENTO DO LIVRO “VAMPIRO – UM LIVRO COLABORATIVO”

Vampiro, um livro colaborativo / vários autores – São Paulo: Empíreo 2017

304 páginas

ISBN: 978-85-67191-38-6

www.editoraempireo.com.br

 

Foi no dia 28 de outubro de 2017, sábado passado, a reunião de vários escritores que participaram do lançamento do livro “Vampiro”. O livro é uma coletânea de 50 contos de 50 autores do Brasil inteiro. A ideia foi a de homenagear os 120 anos do lançamento do livro “Drácula” de Bram Stocker.

Através da Editora Empíreo e do incansável Felipe Nassar Laredo, a obra no início um sonho de muitos, ficou pronta e linda. O edital lançado em março de 2017 convocava aos amantes da literatura de fantasia e principalmente àqueles que adoram os vampiros. Tive o prazer de ver o meu conto – O TAXI – selecionado entre aqueles que iriam compor a obra.

E aí? Mãos a obra. Vamos divulgar e vender a ideia para que o livro se torne real. Surgiu a união dos autores e uma Fanpage, um grupo no WhatsApp e muita vontade de tornar esse sonho realizado. Alguns trabalharam muito. Na realidade todos contribuíram como puderam para divulgar a obra e arrecadar fundos vendendo a ideia na pré venda.

No dia 28 de outubro decidiu-se por uma festa de Halloween das 10:00 às 22:00 para o lançamento do livro no Frederico Hostel, Rua Raul Pompéia em São Paulo. Foi uma pena que nem todos puderam ir. Nós, que estivemos presentes, tivemos o grande prazer de conhecer ao vivo e abraçar os nossos amigos, os outros autores, que não conhecíamos antes, mas que viraram parte de nossas famílias: afinal temos um filho juntos. Foi, pra mim, muito gratificante conhecer pessoas com as quais convivi nos últimos sete meses através do grupo na Internet. Não tenho a lista de todos os autores que foram ao lançamento do Vampiro e nem do livro SOMBRIA.

E ainda contamos com o prefácio do querido André Vianco que esteve presente no lançamento.

O livro:

Comecei a ler o livro. Que delícia! Vale a pena ler cada conto e descobrir como cada um tem a imagem do ser misterioso que tanto nos atrai. Vou me deliciar com cada conto e depois de conhecer os autores, mais interessante ficará a leitura. E você tem que conhecer essas histórias.

Quem quiser adquirir o livro:

http://www.editoraempireo.com.br/produto/pre-venda-de-vampiro-um-livro-colaborativo/

Sobre o autor Ver todas as postagens

Artur Laizo Escritor

Artur Laizo nasceu em 1960, em Conselheiro Lafaiete – MG, vive em Juiz de Fora há quase quatro décadas, onde também é médico cirurgião e professor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *