NÃO SEI AO CERTO – Pão de Canela e Prosa
Pão de Canela e Prosa

NÃO SEI AO CERTO

Não sei ao certo

O que me acontece.

E cada vez mais

Perco-me nos fatos

E  nos atos,

E confundo minha mente,

Quero querer o que não quero,

Quero fazer o que não posso,

Quero amar pessoas que não me amam…

 

Não sei ao certo o que me acontece,

Mas compreendo que neste mundo pequeno,

Não haverá lugar, tempo, pessoa, nada,

Pra me fazer completo,

Pra me fazer feliz,

Pra me fazer relaxar

E sentir a beleza inteira desta vida….

Sobre o autor Ver todas as postagens

Artur Laizo Escritor

Artur Laizo nasceu em 1960, em Conselheiro Lafaiete – MG, vive em Juiz de Fora há quase quatro décadas, onde também é médico cirurgião e professor.

4 comentáriosDeixe um comentário

  • Regina: Super te entendo! Tb tenho mais de 30 e fiquei sem amigas. as q casaram automaticamente me excluíram do convívio, pra não ficar em casa comecei a sair com meninas mais novas, pois as da minha idade ou estavam casadas/noivas ou amarguradas enfim é difícil mesmo, até q comecei a namorar e agora q estou noiva conheci uma turma de solteiras animadas até um pouco mais velhas do q eu?!? Hj mesmo fui convidada pra um niver mas não vou pq é só de mulheres e não quero deixar meu noivo sozinho mta gnt da essa dica de sair sozinha, cmg não funciona pq sou tímida e ficaria sozinha à noite toda, eu conheci essas amigas através de gnt do meu trabalho, tipo a filha da senhora q trabalha cmg e tá solteira, tb conheci através do pilates, nas festinhas do studio venci minha timidez pra me enturmar e colei nas solteiras, enfim aproveitei lugares do meu dia a dia pra garimpar as solteiras animadas, é difícil mas não impossível.

  • Muito obrigada pelo carinho Sheila! Você sempre foi uma querida! Voltei meio quietinha por enquanto sem muito alarde pois estou voltando aos poucos, quero reorganizar algumas coisas, mudar alguns formatos e mexer principalmente no layout do blog. Mas aos pouquinhos o Bookaholic está de volta sim, se Deus quiser! Um beijo e muito obrigada por nos acompanhar!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *