O ÚLTIMO CEIFADOR – ELO DIMENSIONAL – HENRIQUE DE MICCO – RESENHA – Pão de Canela e Prosa
Pão de Canela e Prosa

O ÚLTIMO CEIFADOR – ELO DIMENSIONAL – HENRIQUE DE MICCO – RESENHA

Dados Técnicos

Autor: Henrique de Micco

ISBN13: 9788551601105

ISBN10: 8551601105

Número de Páginas: 256

Número Edição: 1

Ano Edição: 2017

 

Henry é um jovem desequilibrado emocionalmente, que vê sua vida mudar de forma drástica ao ser recrutado por uma ordem sagrada. Uma ordem responsável pela captura de almas errantes num mundo onde o céu é vermelho e humanos reencarnados possuem uma nova chance antes do segundo e último julgamento que determina o destino de suas almas. Carregando o peso de suas novas responsabilidades e munido de sua foice, o garoto enfrentará batalhas nunca imaginadas por ele, iniciando sua jornada rumo ao desconhecido que, aos poucos, se mostra mais perigoso do que ele julgava.

Anjos e demônios e almas transmutadas em monstros terríveis e zumbis. Nem só de belas paisagens e lendas fantásticas o mundo neutro é feito.

O último ceifador foi novamente escolhido; uma vida dupla que o direciona a um único destino, como todos os outros já traçados.

 

RESENHA:

O autor desenvolve muito bem uma trama que envolve quem está lendo e prende a atenção. No início, Henry é um rapaz desajustado que faz muita coisa errada. Sua vida começa a mudar quando ele é recrutado para o Mundo Neutro para se tornar enfim, o último ceifador. Lá ele encontra espíritos, monstros, deuses e demônios e vai ser treinado para enfrentar os perigos que vão surgir para que ele resolva. Henry tem que resolver muitas coisas no Mundo Neutro, mas também no mundo em que vivemos já que sua vida não é a mais correta nem consigo mesmo nem com a família.

O final é surpreendente e fica a ansiedade de ler o próximo volume dessa trilogia fantástica.

AUTOR:

Henrique de Micco nasceu na cidade de São Paulo, em 1992.

Mudou-se ainda pequeno para São José dos Campos, onde viveu por anos enquanto descobria a paixão por livros e histórias de todos os tipos. Ingressou na faculdade no ano de 2013, cursando Comércio Exterior, mas optou por interromper os estudos para poder acompanhar de perto a gravidez complicada de sua companheira, que felizmente terminou da melhor maneira possível.

Hoje, vivendo em São Vicente com sua mulher e filha, Henrique decidiu resgatar sua veia de contador de histórias, investindo suas horas vagas em meses de trabalho na elaboração de seus primeiros projetos literários.

http://somaisestecapitulo.wixsite.com/somaisestecapitulo/single-post/2017/03/01/Henrique-de-Micco

Obras do autor:
Escuridão no fim do túnel – já resenhado nesse Blog.

Sobre o autor Ver todas as postagens

Artur Laizo Escritor

Artur Laizo nasceu em 1960, em Conselheiro Lafaiete – MG, vive em Juiz de Fora há quase quatro décadas, onde também é médico cirurgião e professor.

2 comentáriosDeixe um comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *