O VAMPIRO CEO – ISABEL DE MAIO – RESENHA – Pão de Canela e Prosa
Pão de Canela e Prosa

O VAMPIRO CEO – ISABEL DE MAIO – RESENHA

Descrição
**** Essa é uma história sobre o amor de uma humana e um vampiro. É estritamente focada no romance não no erotismo. *****

Uma jovem estagiária se depara com uma situação inusitada, apaixonada pelo CEO da empresa em que acabou de assinar um contrato. A situação fica ainda mais complicada quando essa jovem descobre que o homem lindo e poderoso é um vampiro.
Emily uma garota de 21 anos, tem como chefe um homem misterioso que acaba se tornando o amor da sua vida. Enrico soube assim que colocou os olhos na moça, que ela seria sua perdição. Como amar uma humana sem quebrar as regras impostas pela sociedade vampírica?

Recursos & detalhes
Data da publicação: 24 jun 2016
Idioma: Português
ASIN: B01HKCRPHG

 

https://www.amazon.com.br/Vampiro-CEO-Livro-Isabel-Maio-ebook/dp/B01HKCRPHG

 

Resenha:

O primeiro livro da Série ‘O Vampiro CEO” da escritora Izabel de Maio é uma leitura fácil e prazerosa. Ela conta com bastante erotosmo e romance a história de Emily, uma estagiária desastrada que vem de uma cidade do interior para São Paulo para estagiar e trabalhar como jornalista. A grande surpresa foi conseguir rapidamente um emprego em uma grande empresa a Maximus. Morando com uma amiga Samantha, Emily passa por muitas dúvidas e muitas experiências importantes não só para sua formação pessoal e profissional, mas principalmente sentimental. Ela se apaixona pelo dono da empresa e é correspondida pelo  magnífico homem elegante, sexy e bonito que a faz delirar. A relação entre eles começa a crescer, mas surgem mil dúvidas quando Emily descibre que o.Senhor Maximus é um vampiro e o fato de ter um relacionamento com uma humana pode causar sérios problemas na sociedade dos vampiros. O que fazer? Pode esse amor sobreviver a regras milenares?

A leitura é boa. É uma história que nos prende e diverte ao mesmo tempo. Há momentos que temos a impressão de que o desenvolvimento da trama é semelhante a outras histórias de amor entre vampiros e humanos, mas a autora consegue dar um final diferente e que nos faz ficar ansiosos pela continuação da trama. Vou ler todos os outros com certeza.

 

A autora:

Isabel de Maio – Mora em São Paulo e começou a escrever em 2013 quando tirou férias do trabalho. É autora ainda de: Vampiro CEO – Laços de Sangue, Vampiro CEO – O despertar de um coração adormecido e Bem vinda ao mundo, Valentina (Vampiro CEO)

 

Sobre o autor Ver todas as postagens

Artur Laizo Escritor

Artur Laizo nasceu em 1960, em Conselheiro Lafaiete – MG, vive em Juiz de Fora há quase quatro décadas, onde também é médico cirurgião e professor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *