PENSAMENTOS POÉTICOS – ALESSANDRA RIVELLI – RESENHA – Pão de Canela e Prosa
Pão de Canela e Prosa

PENSAMENTOS POÉTICOS – ALESSANDRA RIVELLI – RESENHA

Alessandra Rivelli

 

Editora Paratexto
118 pgs
ISBN 978-859420004-4

Ano de publicação: 2018

 

O livro de poemas da bailarina e escritora Alessandra Rivelli será lançado no próximo sábado dia 21/07/2018 no Espaço Dança Comigo à rua Barão de Santa Helena 45/ 201 no Bairro Granbery em Juiz de Fora – MG.
O livro surgiu da necessidade de provocar mudanças, contribuir para um mundo melhor. O livro surgiu porque eu desejo contribuir para um mundo melhor, que possa provocar mudanças positivas no sentido do bem.
Alessandra diz: “São poemas que buscam a reflexão em prol de um mundo melhor, que tragam renovação, esperança e otimismo”.

Alessandra começou a escrever ainda criança, através de seu diário que além de registrar os fatos dos seus dias, serviram como exercício para a escritora e poetiza atual.

Hoje, a bailarina e escritora lança seu livro na esperança de contribuir para um mundo melhor onde as pessoas entendam que precisam se amar mais.
Alessandra também escreve histórias infantis, homenagens, tem no prelo 1 esquete e 1 peça de teatro infantil quase pronta.

 

“No livro está o coração de cada um que me inspirara de alguma forma: Seja por uma conversa, um vídeo, um show, e-mail. Algo que me tocou de alguma forma.
Como se acendesse uma luz na minha cabeça”.

 

O livro poderá ser adquirido com a própria autora, no site da Editora paratexto e no dia do lançamento.

https://www.facebook.com/alessandra.rivelli.10

https://www.editoraparatexto.com.br/product-page/pensamentos-poéticos

 

Sobre o autor Ver todas as postagens

Artur Laizo Escritor

Artur Laizo nasceu em 1960, em Conselheiro Lafaiete – MG, vive em Juiz de Fora há quase quatro décadas, onde também é médico cirurgião e professor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *