RENÚNCIA DE SANGUE – JANDUI FELIPE – RESENHA – Pão de Canela e Prosa
Pão de Canela e Prosa

RENÚNCIA DE SANGUE – JANDUI FELIPE – RESENHA

Número de páginas: 224

Edição: 2(2017)

Formato: A5 148×210

Número de páginas: 224

 

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

 

SINOPSE:

Durante décadas Lore Falls uma vampira solitária procurava por alguém que pudesse transformar para viver com ela sua eternidade. Adan estava de volta em Solare e somente um olhar foi suficiente para que suas almas gêmeas se ligassem. Tudo seria perfeito se não fosse por um detalhe, Adan pertencia a família Stuart, a família de caçadores mais odiada entre os vampiros. Decidido e apaixonado ele resolve lutar por Lore sem pensar nas consequências, que poderia comprometer até mesmo suas próprias vidas.

 

RESENHA:

O livro é uma grande história de amor entre uma vampira Loren e um caçador de vampiros Adam Stuart. Duas raças diferentes e inimigas onde o objetivo dos caçadores sempre foi o de matar os vampiros para limpar o mundo da raça dos “seres sugadores de sangue”. Os vampiros por sua vez, para viverem em paz, tinham como objetivo matar caçadores e assim a guerra estava estabelecida desde muito tempo.

Loren é uma vampira que não assumiu completamente o fato de ser uma vampira e por isso mesmo vive em uma cidade pequena sozinha, vivendo de transfusões de sangue para evitar matar humanos. Um belo dia, encontra no bosque da cidade, um rapaz lindo que chamou sua atenção e desde então, Loren e Adam se amam perdidamente. Mesmo sabendo, desde o primeiro momento que ele era um caçador e ela uma vampira.

O formato da história é parecido com muitas outras histórias de vampiros onde temos caça e caçadores, porém é uma leitura muito prazerosa e cheia de situações interessantes. Para quem gosta de vampiros, Renúncia de Sangue é um livro que vale a pena.

 

A AUTORA:

Jandui Felipe nasceu e reside na cidade do Rio de Janeiro, é casada e formada a nível técnico em Patologia clínica.

Escreve contos desde os quinze anos, uma paixão do qual não saberia viver sem, a escrita é seu mundo particular e com o tempo além de uma paixão se tornou também uma vocação.

Com Renúncia de Sangue ela estreou na categoria romance-ficção em 2012, que uniu a paixão por vampiros com a paixão por romances.

 

Onde comprar:

e-book: https://www.amazon.com.br/Ren%C3%BAncia-Sangue-Jandui-Felipe-ebook/dp/B073LHRCJC

livro físico: https://www.clubedeautores.com.br/book/240580–Renuncia_de_Sangue

Sobre o autor Ver todas as postagens

Artur Laizo Escritor

Artur Laizo nasceu em 1960, em Conselheiro Lafaiete – MG, vive em Juiz de Fora há quase quatro décadas, onde também é médico cirurgião e professor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *