SARAUS DE POESIA – Pão de Canela e Prosa
Pão de Canela e Prosa

SARAUS DE POESIA

Os Saraus de Poesia estão voltando a acontecer com mais regularidade atualmente e isso mostra a necessidade que o povo apresenta pela cultura. Hoje se faz saraus em vários locais do país e com um público muito bom. Temos visto convites e propagandas de diversos encontros de escritores e poetas para lerem suas poesias e mostrarem seus trabalhos em reuniões que por muito tempo não existiam.

Realizamos um Sarau de Poesias durante a 3ª Festa Literária de Rio Novo – MG, com um público que chegou a surpreender.

Em Juiz de Fora temos o prazer imenso de participar do Chá com Poesia, iniciativa do querido Jorge Lenzi. O grupo vem se reunindo na última segunda-feira do mês na Biblioteca Pública Murilo Mendes (BMMN) e desde julho na Locadora de Vídeo e Espaço Cultural Excalibur na Rua São Mateus (EXCALIBUR).

Nesses encontros, recitamos poesias próprias e de autores conhecidos, mas o grande objetivo é a integração dos poetas e escritores da cidade. Vale a pena conferir o próximo encontro que divulgarei na minha Fanpage (https://www.facebook.com/arturlaizoescritor/).

Sobre o autor Ver todas as postagens

Artur Laizo Escritor

Artur Laizo nasceu em 1960, em Conselheiro Lafaiete – MG, vive em Juiz de Fora há quase quatro décadas, onde também é médico cirurgião e professor.

3 comentáriosDeixe um comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *