VAMPIRO CEO – O DESPERTAR DE UM CORAÇÃO ADORMECIDO – LIVRO 2 – ISABEL DE MAIO – RESENHA – Pão de Canela e Prosa
Pão de Canela e Prosa

VAMPIRO CEO – O DESPERTAR DE UM CORAÇÃO ADORMECIDO – LIVRO 2 – ISABEL DE MAIO – RESENHA

Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 436 KB
Número de páginas: 248 páginas
Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B01MATV962

Amom, um vampiro antigo que encontrou no trabalho uma forma de preencher seus dias solitários. Após a sua transformação encontrou paz interior e aprendeu a desenvolver suas habilidades numa ilha da Indonésia, onde um ancião lhe ensinou tudo que sabe.
Após uma revelação bombástica, retorna as suas origens pra descobrir o que de fato aconteceu com seu pai. Que morrera em situações suspeitas, nada era mais importante do que descobrir o que de fato aconteceu. A morte de seu pai foi realmente uma fatalidade? Ou Amom estava certo, havia uma explicação racional para aquela morte repentina?
Com seu coração blindado nunca encontrou o amor verdadeiro, seus relacionamentos tinham prazo de validade. Mas sua vida muda completamente quando a pedido de um amigo vai passar uma temporada no Brasil. Reencontra uma mulher que diz tudo o que pensa, e que na ocasião havia o deixado encantado.
Mas será que dessa vez ele vai render-se ao amor? Será que essa mulher finalmente vai conseguir desarmar seu coração?

Resenha:
O livro prende porque a história é uma continuação do primeiro livro e a gente torce para que os personagens se deem bem. A história começa com Enrico voltando para a Espanha para que Emily tenha lá o filho que espera. Como Emily é uma recém-transformada vampira, sua gravidez é de risco e Enrico somente confiaria no médico seu amigo e conhecido de longa data que é o melhor obstetra de vampiros. Para que vá para a Espanha, ele precisa de uma pessoa de confiança que cuide da sua empresa e ninguém melhor que Amon, amigo de muitos séculos e pessoa de confiança.
O indiano Amon chega ao Brasil e se apaixona pela sua já conhecida Sabrine, amiga de Emily que também se apaixona perdidamente pelo vampiro. Jasmine, mãe do vampiro Enrico, dissuadir Amon dessa relação entre vampiro e humana, mas é impossível.
Há, com certeza, situações importantes no texto, há explicações que não nos foram reveladas no primeiro livro, mas eu confesso que fiquei todo o tempo esperando por mais ação e, como é um livro cheio de vampiros, por mais sangue.
No final me pareceu apenas uma história romântica, muito boa, entre um vampiro e uma humana, mas não me satisfez a vontade de ler uma saga vampiresca.
Recomendo o livro para quem quer se divertir com uma história de amor quase impossível. Gostei da trama, gostei da disposição cronológica da história, só fiquei mesmo com um pouco de sede de sangue.


A autora: Isabel de Maio – Mora em São Paulo e começou a escrever em 2013 quando tirou férias do trabalho. É autora ainda de: Vampiro CEO – Laços de Sangue, Vampiro CEO – O despertar de um coração adormecido e Bem vinda ao mundo, Valentina (Vampiro CEO).

Onde comprar:

Sobre o autor Ver todas as postagens

admin

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *